Consultores imobiliários da construtora mineira TENDA estão em Salvador para avaliar o estádio Manoel Barradas. A construtora pretende oferecer uma proposta de compra do estádio ao Vitória.
Segundo informações do portal galáticos online, a Tenda já teria feito contatos com a diretoria do Vitória, com acertos de pagamentos agora e desapropriação apenas em 2014, quando a Fonte Nova estivesse pronta e pudesse receber os jogos do Leão.
Nada foi acertado ainda. O presidente do Vitória, Alexi Portela, não recebeu nenhum convite para jogar na Fonte Nova, e diz que não sai do Barradão se o Vitória não for bem recompensado.
Os consultores da Tenda estarão no Barradão neste sábado, 22/10.
Ridículo isso! Nossa casa não tem que ser vendida nem por barras de ouro!
Sou totalmente contra!
Volto a repetir…. Será que não é esse o motivo da DIRETORIA armar esse time ridículo para perdermos jogos no NOSSO SANTUÁRIO como tem acontecido ultimamente????
EU SOU CONTRA A VENDA DO BARRADÃO!!!!!
Falam tanto em conforto no estádio, fique em casa vendo o jogo deitado na cama, no ar-condicionado, bebendo uma galada… mas, deixe meu ESTÁDIO em PAZ!!!
[…] O fato é que a elite do Vitória não aguenta mais suportar o cheiro do povo e, por isso, quer entregar nosso estádio para a especulação imobiliária construir casinhas de pombo e assim pavimentar o caminho de volta para a velha fonte que tantas […]
Se isso acontecer será uma grande perca para o vitoria,o barradão é o grande orgulho do clube,a não ser que eles garantam um outro estádio mesmo que menor pelo menos para 20mil pessoas para jogos de menor importância,e mais organizado,pois mesmo inaugurando a fonte nova ela nunca vai ser do vitória.