Horas após bater o Juventude pelo placar mínimo, o elenco rubro-negro se reapresentou na Toca do Leão e deu início aos preparativos para o compromisso diante do Oerste/SP, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta quarta-feira (16), jogadores e comissão técnica foram submetidos a mais uma rodada de testes de detecção para a Covid-19, seguindo os protocolos estabelecidos pelo departamendo médico da CBF.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo, realizaram atividades regenerativas, iniciando com o tradicional recovery (recuperação física), exercícios para os membros superiores na academia, crioterapia (uso das baixas temperaturas para recuperação muscular), massagem e bota de compressão pneumática.
O restante do grupo realizou um trabalho de finalizações ao gol no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, comandados pelos assistentes Rodrigo Chagas e André Dias, sob o olhar do técnico Mazola Júnior.
De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o atacante Léo Ceará está bem. Ele saiu de campo reclamando de dores musculares. O zagueiro Maurício Ramos tem boa evolução do cansaço muscular na coxa esquerda. Já o Ronaldo, o volante Guilherme Rend, o meia Fernando Neto e o atacante Alisson Farias seguem em tratamento no Departamento Médico.
O time volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (17), na Toca do Leão. A viagem para São Paulo será no turno da tarde.
O Vitória encara o Oeste nesta sexta-feira (18), às 16h, na Arena Barueri, em jogo válido pela 30ª rodada da segundona nacional. O rubro-negro baiano ocupa a 13ª posição, com 36 pontos.