Início Notícias Luiz Henrique, vice do Vitória, se afasta do clube

Luiz Henrique, vice do Vitória, se afasta do clube

42

Na manhã desta quarta-feira (3), uma “bomba” estourou no Barradão e pegou algumas pessoas de surpresa: o vice-presidente do Vitória, Luiz Henrique Vianna Pereira, pediu afastamento do clube. A notícia vem desencadeando algumas teorias e apreensão no meio rubro-negro, após notícias que apontam mudanças internas no departamento de futebol do clube e áreas de caráter administrativos.

Primeiramente, o radialista Silva Rocha da Transamérica divulgou nesta manhã que Luiz Henrique entregou uma carta de renúncia ao Conselho Deliberativo. A reportagem do Arena Rubro-Negra procurou o vice-presidente que confirmou o afastamento, porém foi uma licença de 90 dias por ordem pessoal. A motivação não foi esclarecida, se médica ou não, porém é particular. O Arena apurou que sim, houve a ideia de renúncia formal, porém foi convencido a tirar licença. Há a possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Luiz Henrique é empresário e sócio do clube desde 2011. Com perfil discreto, foi eleito vice-presidente em 2019 junto com Paulo Carneiro. Duramente a suspensão do presidente, por conta dos atos em 2020 pela Copa do Brasil contra o Ceará no Barradão, Luiz Henrique comandou o clube por pouco mais de um mês e uma de suas ações foi a reunião na CBF para tratar de diversos assuntos relacionados ao Vitória e futebol em geral.


Deixe sua opinião