A segundona 2021 terá uma novidade. Igualmente a Série A, o Campeonato Brasileiro da Série B também terá um limite para troca de treinadores. A definição ocorreu após o conselho técnico dos clubes, realizado na tarde desta quinta-feira (25), através de videoconferência. A proposta foi aprovada por maioria: 18 votos a 2.
A ação obriga que cada clube só poderá ter dois treinadores durante a Série B. Ou seja, após a primeira demissão, o clube só poderá contratar mais um treinador. Caso tenha uma segunda demissão, o treinador substituto deverá estar trabalhando no clube há pelo menos seis meses.
E caso o treinador peça demissão, o clube não terá a limitação para inscrever um novo profissional. Já o técnico que pedir demissão, só poderá ser inscrito por mais uma equipe na mesma competição. Na primeira divisão a votação foi mais disputada: 11 votos a 9.
____________________
Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10