Início Notícias Guilherme Queiroz é reincorporado à equipe e outros serão afastados

Guilherme Queiroz é reincorporado à equipe e outros serão afastados

19

Com a chegada do novo técnico Fabiano Soares e do diretor de futebol Rodrigo Pastana, era aguardada algumas mudanças na equipe e principalmente se tratando de jogadores. Logo de cara ocorreu a rescisão contratual entre clube e o meia Jadson. Pastana falou em mudanças e algumas já serão notadas como a volta de Guilherme Queiroz.

Tratado como “inimigo” pela torcida rubro-negra após perder um pênalti no BaVi, o atacante (único centroavante com gol na temporada) deverá ganhar uma segunda chance com a nova comissão técnica, já que chegou a ser afastado e treinar em separado enquanto Geninho esteve comandando a equipe. O Arena Rubro-Negra apurou que o atleta vem treinando bem mesmo sem estar relacionado e conversou com o novo técnico, que tem gostado e já poderá voltar a ser relacionado na próxima partida contra o Manaus no Barradão.

Em 2022 temos os números dos centroavantes: Queiroz fez nove partidas e anotou um gol (o da estreia do Baiano), Dinei, após voltar de uma lesão no joelho fez sete partidas e nenhum gol. Trellez, titular nas duas primeiras partidas da Série C, fez cinco jogos desde que voltou e também não marcou gol.

Porém, se um terá uma segunda chance, o mesmo não poderá ser dito para o zagueiro Carlos, o lateral-esquerdo Salomão e o meia-atacante Erik. Os dois primeiros chegaram a ser cortados por Ricardo Amadeu (que agora é o auxiliar fixo do clube) para a partida contra o Ypiranga-RS e voltaram pra Salvador. Já o terceiro não atua desde quando Dado Cavalcanti estava no comando técnico. Os três devem treinar em separado e, no caso de Carlos, possível que fique disponível para empréstimo.

Outros atletas que fazem parte do elenco ainda aguardam o que será do futuro e, enquanto isso, devem treinar em separado. São casos do meia Matheus Tenório e do zagueiro John Lessa, este último voltou do empréstimo ao Corinthians para suprir a saída do então zagueiro Alisson Cassiano.


Deixe sua opinião