Início Notícias Titular após a lesão de Lucas Arcanjo, Dalton é apresentado a torcida

Titular após a lesão de Lucas Arcanjo, Dalton é apresentado a torcida

4

O goleiro Dalton foi apresentado a torcida rubro-negra em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, na Toca do Leão.

Titular na vitória contra o São José-RS por 2 a 1 no Sul, ele comentou as circunstância em que assumiu a meta rubro-negra, devido a lesão do titular Lucas Arcanjo. Dalton explicou que já teve a mesma lesão e torce para a recuperação do companheiro de posição.

“Antes de sermos atletas profissionais, nós somos seres humanos. Tem que entender e saber respeitar que eu não gostaria de ter entrado nessa situação, mas são coisas que acontecem. Eu sinto por ele, sei o que ele vai passar, porque passei também. E ele vai voltar muito bem. A fisioterapia aqui do clube é incrível e vai dar essa condição para ele. O médico também, que vai fazer a cirurgia. Ele tem que estar tranquilo. Estava muito bem nos jogos que vinha fazendo a gente torce e acredita no melhor. É isso que desejo para ele, como falei para ele na minha chegada, que sempre vou torcer, respeitar, e vou continuar fazendo isso na minha vida. É pautada no respeito, acima de tudo”, comentou.

O Leão encara o Paysandu no próximo domingo (17), no Barradão, pela 15ª rodada. A confiança da torcida é alta e a expectativa é de casa cheia. Para Dalton, os rubro-negros lotando o Barradas serão de fundamental importância para conquistar os três pontos.

“Todos os jogos são decisivos, independente de situações, de torcida. Esse é um ponto favorável para nós. Nós jogamos em casa, tendo apoio da torcida. Ela sabe o quanto é importante para nós esse 12º jogador. Quando a gente passa lá no portão 16, a gente vê o Barradão lotado, é diferente. Para os adversários também. Então, quando a gente conta com eles, a gente sabe do momento do Vitória. O Vitória é grande, é gigante. O momento que a gente enfrentando a gente entender o que torcedor quer. E estamos fazendo o nosso melhor. Que o torcedor entenda isso também. O quanto a gente precisa deles e o quanto a gente vai fazer por eles, por nós, pelo Vitória. Nestes 90, 95 minutos que teremos no domingo, vamos entregar nosso melhor, lutar até o fim. Não vai deixar de lutar nunca pelo Vitória, pelo resultado, assim como eles não deixam de nos apoiar nos 90 minutos”, comentou Dalton.


Deixe sua opinião