Início Notícias AP reclama da arbitragem do Baianão e “escalda” estádios da Bahia

AP reclama da arbitragem do Baianão e “escalda” estádios da Bahia

9
Dirigente rubro-negro afirma que a arbitragem beneficia alguns times e prejudica outros.

Insatisfeito com a primeira derrota do Vitória no Campeonato Baiano, o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, colocou em tese a credibilidade dos árbitros do torneio e ainda pediu mais cuidado por parte da FBF na escalação dos mesmos. Além disso, reclamou – mais uma vez – da atuação do juiz Jailson Macêdo Freitas, o qual, ainda no ano passado, havia se desentendido com o dirigente.

– Ele [Jailson], ano passado, errou contra a gente no BaVi e eu ainda acabei suspenso por 90 dias, hoje foi essa baboseira aí. Fico muito preocupado com o nível da arbitragem. Os árbitros são muito tendenciosos, é complicado. Fico triste e preocupado com o resultado do campeonato com essa arbitragem – disse.

Às vésperas do primeiro BaVi de 2012, que acontecerá neste domingo (12), às 17h, no Pituaçu, preocupado com mais uma possível derrota e mais uma “lambança” dos árbitros, Alexi Portela ainda fez um apelo à entidade máxima do futebol no estado:

– Espero um juiz coerente, que não beneficie nem um, nem outro. Confio na Federação.

Se já não bastasse as reclamações, ainda sobrou espaço para críticas contra os estádios que estão sediando os jogos do Baianão no interior:

– Além dos gramados ruins, as iluminações não são boas. A gente sempre vem jogando às quartas-feiras, à noite, e sofrendo com isso – finalizou o rubro-negro.


Deixe sua opinião