Última sexta-feira do ano e é hora de fechar com as Curtas de Ouro!
Atualiza aí – Ao que parece o Vitória não sabe o horário do jogo contra o Cordino. Na matéria sobre o último treino antes do amistoso contra o Atlético de Alagoinhas, o clube informou que o jogo será às 19h15, mas a CBF marcou para às 19h30.
Elogios, elogios, elogios – O presidente Fábio Mota deve está com autoestima lá em cima. O que foi elogiado pelo reporter/apresentador Emidio Pinto na noite de autógrafo do lançamento do livro “A Mão de Deus”, do treinador João Burse, não está no gibi. Até alcunha de “maior presidente da história contemporânea do Vitória” saiu. Vejam só.
Por falar em noite de autografo… – Durante uma das resenhas puxadas pelo apresentador, ele perguntou quem pagaria o jantar. Trellez apontou para o presidente Fábio Mota. De bate e pronto, Mota rechaçou dizendo que ele era o único que não recebia salário. A “brincadeira” aconteceu na mesma semana em que funcionários do clube denunciaram que não receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário. Que coisa!
Pra quem quiser – O livro “A Mão de Deus” está disponível para venda no site da editora Futuca Cuca. O preço é de 70 reais, mas o conteúdo vale cada centavo. Para quem comprar nos próximos dias, poderá retirar o seu exemplar no Barradão nos dias 04 e 05 de janeiro.