Início Colunas Curtas Curtas 16 – Eita atrás de eita

Curtas 16 – Eita atrás de eita

5

O Vitória não passa uma semana na tranquilidade. É um tal de eita atrás de eita.

Usou os meios corretos, mas… – O presidente Fábio Mota colocou a cara a tapa para justificar o momento do clube. Antes de bater o Doce Mel, Burse era questionado e o time estava na zona de rebaixamento do Baiano. Em meio as respostas, o presida falou que o clube não devia nada a ninguém, nem do elenco atual, nem ao elenco de 2022, porém…

Usou os meios corretos, mas… (2) – Um jogador do elenco de 2022 procurou um dos nossos repórteres para reclamar que o Vitória ainda deve o bicho do acesso. Segundo a fonte, Mota acertou o pagamento em 4 parcelas, não pagou nenhuma e a última parcela venceu no dia 20/01. Além disso, os jogadores que deixaram o clube não conseguem contato com ninguém do clube.

E o tempo fechou! – O afastamento de João Pedro surpreendeu muita gente, mas para quem assistiu as cenas após o empate contra o Santa Cruz foi justo. O motivo foi uma briga que chegou às vias de fato entre o volante e o meia Eduardo. Acontece que Miraíma cobrou o volante pela atuação contra o time pernambucano e o tempo fechou. No meio da treta, sobrou para o diretor de futebol, Edgard Montemor, que acabou afastando o jogador.

É melhor rachar – Os bares do Barradão criaram uma situação particularmente curiosa com o aumento dos preços. É melhor para o sócio comprar a dupla de Devassa, Amstel e Heineken do que usar o desconto de sócio. Vejamos: a dupla de Devassa custa 15 reais, enquanto o sócio paga 8 reais. A dupla da Heineken custa 20 reais e o preço para o sócio é 11 reais.

Boas novas – No novo SMV, está previsto um plano teen. Essa é uma das novidades para o novo SMV. A expectativa é que os novos planos aumente a base de socios do clube.


Deixe sua opinião