Centroavante do Vitória é alvo de injúria racial

Após o jogo contra o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (20), o atacante Welder, do Vitória, foi vítima de injúria racial através das redes sociais.

O atleta, que entrou no segundo tempo da partida em São Luís, acabou desperdiçando uma boa chance de gol. Depois do jogo, Welder compartilhou em seu Instagram uma mensagem racista que recebeu.

Nela, o criminoso chama o atleta rubro-negro de ‘macaco imundo’ a ainda faz conotações nazistas. As mensagem são consideradas crimes no Brasil.

Contratado pelo Vitória após se destacar no Campeonato Baiano com a camisa do Jacuipense, Welder tem 16 jogos e dois gols pelo Leão da Barra.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter