Infelizmente, deu a lógica. Com tanta oscilação o Vitória precisa de uma terapia urgente, uma vez que muda de atitude muito rápido. Eu sei que muitos vão dizer que quem carece de uma sessão terapêutica é o torcedor, e é um fato, mas como a maioria sabe, a verdade é que todos nós precisamos, porque, meu amigo, não é brincadeira, não.
Pense numa partida que o cara já vai desanimado. Isso pelo fato do nosso time não manter uma regularidade ao longo do campeonato todo. O Vitória é uma gangorra. É o famoso tira casaco, bota casaco. Faz uma boa, a outra ruim, a próxima mediana, a seguinte boa de novo, depois, uma péssima. Não é viável confiar no rubro-negro.
E aí, mais uma vez, como é que tomamos o primeiro gol? Erro individual. Já está mais que chato. Só que dessa vez quem cometeu uma multa gravíssima foi o ídolo W.L. Meu amigo, se até o capita está dando mole, como vamos ter esperança de uma permanência? Só fé, só fé, só fé.
Nós mesmos entregamos para o adversário. Jogando bem ou mal, um erro é certo. É torcer para que os caras não aproveitem, o que é raro. São mais jogos que pontos. E a revolta não é por conta do jogo de ontem, pois a gente sabe que ganhar lá é complicado, o que pega é o poço de vacilo que nos tornamos.
O Vitória não é mais o erro que deu certo. Desde que começou o brasileiro, é o erro que realmente dá errado, por isso, ontem, a lógica foi respeitada e autossabotagem afunda a comunidade colossal na zona de rebaixamento.
Desistir então? Jamais. Vai ter que ser na garra, na veia, na força de vontade e, com certeza, até a última rodada, tendo em vista que iremos brigar até quando for possível. Uma, na medida do possível, boa semana para todos.
Avante, meu Leão.