O Vitória venceu por 1×0 o Cuiabá no último sábado (3), no Barradão, e conquistou importantes três pontos para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe foi comandada por Esthepano Dijan, auxiliar técnico, devido à suspensão do treinador Thiago Carpini.
Sobre o desempenho do time no segundo turno do Brasileirão, com duas vitórias em dois jogos, Dijan afirma que o pensamento continua de jogo a jogo. “Essa questão do returno, internamente a gente pensa muito jogo a jogo, em ser melhor a cada jogo. A gente quer fazer um grande segundo turno para permanecer na Série A. O que eu posso dizer é que a obrigação dos nossos adversários é vencer. A gente faz o nosso, pensa no que a gente precisa jogo a jogo. Quem tem jogos a menos, tem obrigação de vencer”, disse.
Dijan também falou sobre a experiência de comandar o time no Barradão lotado. “Confesso que no primeiro tempo ainda tinha muita tensão no jogo, você fica mais preocupado. Mas depois que fizemos o gol, e com o apoio da torcida, tudo ficou mais especial. É uma experiência que eu vou levar comigo, você realmente fica bem emocionado. É uma coisa diferente”, afirmou o profissional.