Pela terceira rodada do Baianão 2020, o time sub-23 do Vitória recebeu a visita da Juazeirense e ficou apenas no empate em 2 a 2.
Atuando no Barradão, a equipe de aspirantes do Leão vencia a partida até os últimos momentos do segundo tempo, mas sofreu o gol de pênalti marcado por Clébson, após o goleiro João Pedro cometer infração em Kanu na pequena área.
Em entrevista ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra, o arqueiro lamentou os pontos perdidos dentro de casa e classificou o lance no fim do jogo como bastante difícil.
“Com certeza (é um resultado doído). Teve uma bola que foi bastante difícil, mas a gente sabe que poderia sair com a vitória. Nossa equipe jogou muito bem. A gente podia sair com o resultado daqui, mas aconteceu isto. Agora é bola para frente e esperar a próxima partida para a gente sair com a vitória”, disse o goleiro.
Aos 22 anos, João Pedro fez sua primeira partida com a camisa do Vitória. O jogador chegou ao clube após longa passagem pelas divisões de base e time principal do Vasco.