Na coletiva pós-jogo em São Januário, quando o Vitória saiu derrotado pelo placar de 2×1 pelo Vasco, o técnico Léo Condé falou sobre a sequência inicial pesada que o Leão da Barra enfrentou na Série A do Brasileirão.
“A gente também teve tabela um pouco pesada nesse início. Pegamos Palmeiras e São Paulo em casa, o clássico, e saímos para Cruzeiro e Vasco. Não tem jogo fácil, mas é uma tabela um pouco pesada. Lamento muito o jogo contra o Cruzeiro. Mas os outros jogos foram mais parelhos, equilibrados, como contra o Palmeiras, hoje também. Ao longo da temporada, a gente fez cinco clássicos, vencemos dois, empatamos dois e perdemos um”, comentou o treinador.
Condé espera vencer o Atlético/GO na próxima rodada do Brasileirão para poder ‘virar a chave’. “A expectativa é virar a chave o quanto antes. É claro que a gente está preocupado, mas estaria mais preocupado se caso a gente estivesse jogando muito abaixo dos adversários. Estamos deixando a desejar em momentos dos jogos. Esperamos agora, retomando, diante do torcedor, contra o Atlético-GO, conseguir a primeira vitória”, afirmou.
A próxima partida será no sábado (18), às 16h, no Barradão, contra o Atlético-GO, que está em 19º com a mesma pontuação do rubro-negro baiano.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!