Uma estreia dos sonhos. O garoto Ruan Levine, de 20 anos, fez o seu primeiro jogo como titular do Vitória no último sábado (4), no Barradão, e marcou os dois gols da vitória do rubro-negro baiano por 2×1 em cima do Vila Nova.
Em entrevista ao canal Premiere FC após o jogo, o garoto celebrou o momento e afirmou que nem nos sonhos esperava passar por isso. “Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Mas graças a Deus, Deus me honrou. Pude ajudar, o que é mais importante. Ajudar o Vitória a dar a volta por cima, se reerguer”, disse.
Ruan Levine, que na base era conhecido como Ruan Potó, mostrou personalidade ao dar um recado para a torcida do Vitória. “Queria dizer que a torcida que a partir de hoje vai ser outra história. Principalmente aqui dentro do Barradão. Quem chegar aqui vai sofrer, a gente vai dar a vida para botar o Vitória na Série A de novo”, afirmou o jovem atacante.
Por fim, Ruan dedicou o resultado e sua atuação aos familiares que estavam no Barradão. “Minha mãe, meu pai, minha avó. Está tudo mundo aí. Creio que estão muito felizes e orgulhosos de mim. Dedico a eles essa vitória. Me apoiaram sempre”.
Com os gols de Ruan Levine, o Vitória venceu pela primeira vez na Série B 2019 e quebrou um jejum de 13 jogos seguidos sem vencer. O Leão da Barra é o 10º colocado com 3 pontos conquistados. A próxima partida será na segunda-feira (12), às 20h, contra o Guarani, em Campinas-SP.