Início Notícias “Acabou sendo até um resultado justo”, diz Geninho sobre empate na Copa...

“Acabou sendo até um resultado justo”, diz Geninho sobre empate na Copa do Brasil

5

O empate sem gols com o Imperatriz na última terça-feira (11) garantiu o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil 2020. O treinador Geninho concedeu entrevista à Rádio Mirante FM, de Imperatriz, e falou sobre o jogo.

“Foi um jogo típico de Copa do Brasil, muito brigado, disputado. Um clima quente, em um gramado diferente daquele que o Vitória está acostumado a jogar. Não foi um grande jogo na parte técnica, tivemos poucas jogadas de grande beleza, grande organização. Foi mais na correria, posse de bola. Foi um jogo equilibrado, time do Imperatriz teve um volume muito bom, usando muito a bola aérea. O Vitória em contra-ataques criou alguma coisa. Acabou sendo até um resultado justo, poucas chances de gol, goleiros trabalharam pouco. Não lembro de nenhuma defesa do meu goleiro e nenhuma também do goleiro do Imperatriz. Um jogo onde o 0x0 acabou fazendo justiça ao que foi o jogo”, disse.

Sobre os objetivos do time na temporada, Geninho esclareceu. “Estamos disputando praticamente tudo no momento pensando em caminhar. Era o nosso objetivo passar essa fase, sabíamos da dificuldade. Essa primeira fase da Copa do Brasil é talvez a mais difícil delas. É complicado. Na Copa do Nordeste nosso objetivo é chegar na disputa do título. É um time que está sendo remontado, que ficou muito pouca gente do ano passado. Esses dois campeonatos estão servindo de base para que agente ajeite esse time para aquele que é o grande objetivo do Vitória nesse ano, que é tentar voltar para a Série A. Mas só vamos pensar nisso a partir de maio, antes disso é foco total na Copa do Nordeste e Copa do Brasil”, afirmou.

O time principal do Leão volta a campo no domingo (16), às 18h, pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Frei Paulistano/SE. A partida será no Barradão.


Deixe sua opinião