As negociações entre o Esporte Clube Vitória e um mundialmente conhecido fornecedor de material esportivo, previamente divulgadas pelo Arena Rubro-Negra, ganharam um novo capítulo. Segundo informações seguras de fontes ligadas a diretoria do clube, o presidente Alexi Portela Júnior e o vice, Carlos Falcão, estiveram em São Paulo para uma reunião com os dirigentes da empresa.
Os executivos definiram valores e detalhes do contrato, encontrando poucos impedimentos à assinatura, que devem ser resolvidos nos próximos meses. O Vitória espera adiar o fechamento por conta do lançamento dos uniformes 3 pela Penalty, padrão que seria usado pelo time até o fim das competições em 2013. Com isso, a equipe ainda teria tempo para resolver todas as questões jurídicas de rompimento com a Penalty.
Contudo, em meio a essa briga, mais uma concorrente de peso demonstrou, não só interesse, como apresentou proposta ao Vitória. Trata-se da segunda maior fornecedora de material esportivo do mundo, que já passou pelo Leão na década de 80 e é sonho de consumo da maioria dos torcedores. Não se tem maiores informações sobre esta proposta.