Para a próxima temporada, o Vitória tem em mãos uma proposta da Puma muito vantajosa para substituir a Penalty que é a atual fornecedora de material esportivo do Leão. O diretor de marketing do clube, Adilson Baptista, nega a saída da atual marca esportiva da camisa do clube.
– Não[procede], a Penalty tem contrato conosco até o final de 2014 e nós[Vitória], vamos continuar com a Penalty- garantiu o dirigente, em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Adilson nega que o Vitória esteja tentando a rescisão com a atual marca esportiva, a ideia do dirigente de marketing rubro-negro é manter a Penalty até o final do ano que vem. A Puma fez proposta, mas o diretor não confirma a existência da oferta de outra marca.
A mudança de uniformes foi antecipada pelo repórter do Arena Rubro-Negra, Mário Pinho, no dia 7 de junho. A informação venho através dos Curtas, pela manchete principal. Meses depois o repórter da equipe do Galáticos, Márcio Martins, confirmou a informação e a existência da oferta da Puma.
Neste ano, o Goiás, recebe aproximadamente da Puma, R$ 16 milhões anuais, por quatro temporadas. Sem contar que o Paysandu que também é da marca, mas recebe R$ 6 milhões anuais, por estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto: Maurício Naiberg/Bahia Notícias
[…] ainda que o Vitória fica com a Penalty para 2014, segundo apuração do nosso colega Felipe Lemos (leia aqui). Nos bastidores a informação do acordo entre Leão e Puma continua firmado, mas não custa […]