Início Notícias Agente esclarece situação do meia Jorge Wagner

Agente esclarece situação do meia Jorge Wagner

11

Aos poucos, a situação do meia Jorge Wagner vai sendo esclarecida. Em entrevista à radio Tudo FM, o empresário do jogador, Antônio Terceirinho, explicou que está buscando a rescisão com o Kashima Antlers e por isso não pode abrir negociação com clubes brasileiros.

“O Jorge (Wagner) tem contrato com o Kashima Antlers e não podemos abrir negociação com clubes do Brasil por enquanto. Jorge teria que se reapresentar no Kashima e cumprir o seu contrato até julho, entretanto a cidade de Kashima não possui escola para os filhos do Jorge, então ele resolveu que não queria voltar para o Japão. Primeiro temos que fazer essa rescisão do Jorge para depois abrir negociação com o algum clube do Brasil.”, disse o agente.

Terceirinho confirmou que o nome do meia agradou a diretoria do Vitória, mas não abriu negociação ainda. Além do rubro-negro baiano, o Sport e o Goiás demonstraram interesse na contratação do jogador. “Comunicamos ao Vitória que há possibilidade de rescisão, conversamos com Anderson Barros, como comunicamos ao pessoal do Sport e do Goiás. Conversamos com o Anderson e o nome agradou. Assim que tiver a rescisão, nós podemos aprofundar essa negociação.”, confirmou.

Jorge Wagner tem vontade em retornar para o Salvador e isso pode pesar a favor do Vitória. “O maior peso é aqui em Salvador. Jorge quer voltar a morar aqui em Salvador, os filhos estudarem aqui. Ele quer ficar perto da mãe, da família que são de Feira de Santana.”, finalizou o agente.

Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, confirmou que o meia é visto com bons olhos, mas disse não saber de negociação. “É um jogador interessante, mas não estou sabendo de nenhuma negociação com ele. Vou procurar saber dessas informações e me informar sobre o assunto (da rescisão com o clube japonês)”, disse o cartola.

Jorge Wagner Góes Conceição, de 36 anos, é baiano e foi revelado pelo Bahia. No seu currículo o experiente meia tem passagens por São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Betis – ESP, Kashiwa Reysol – JAP e Kashima Antlers- JAP.

Foto: Roberto Filho / Fotoarena


Deixe sua opinião