O Vitória venceu o Lagarto-SE por 3 a 1 e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Além de seguir vivo em uma competição nacional, o Rubro-negro obtém uma premiação de R$ 1,5 milhão.
Após o “a vitória milionária” diante da equipe sergipana, o atacante Vico, autor de dois gols, ressaltou a importância do resultado conquistado para o lado financeiro do clube. Em entrevista na saída de campo, o jogador afirmou que, com a premiação garantida, o presidente poderá colocar os salários em dia.
“Graças a Deus (vencemos), porque agora o presidente (Paulo Carneiro) vai poder também honrar nossos salários, os salários dos profissionais que não estão em dia, em especial mais para os nossos funcionários. A gente sabe o quanto é difícil para eles ficar sem receber. Para nós também. A gente está muito feliz por esse dinheiro. Agora é só esperar a CBF fazer a TED”, comentou Vico.
Léo Ceará também ressaltou a importância do resultado para o lado financeiro do clube.
“A vitória foi importante pela questão financeira, mas mais para vencer dentro de casa A gente está feliz pelo resultado, sabe que pode melhorar e vamos melhorar”, disse Ceará.
Na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória fará jogos de ida e volta contra o Ceará. A partida de ida está marcada para o dia 11, em Fortaleza.