“Ainda precisa de uma parte física melhor”, diz Carille sobre Rodrigues

O Vitória empatou em 1×1 com o Mirassol no sábado (26), no estádio Maião, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Rúben Rodrigues entrou no final do jogo e fez sua segunda partida pelo Leão da Barra.

Na coletiva após o jogo, o técnico Fábio Carille comentou sobre a adaptação do jogador. “Rúben é um atleta que está chegando, que a gente vê que ainda precisa de uma parte física melhor. Muito técnico, mas ainda vem sofrendo e faz parte. A temperatura… Vamos respeitar o melhor momento até para ele não perder confiança para entrar bem”, disse Carille.

O português Rúben Rodrigues chegou ao Vitória na segunda janela de transferências. Ele estava no Oxford-ING e assinou contrato até junho de 2027.

Com o ponto conquistado, o Vitória chegou a 17 e segue na 15ª colocação no Brasileirão. A próxima partida do Leão será no dia 3 de agosto (domingo), às 19h30, contra o Palmeiras, no Barradão.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter