Não é aquele Gamalho que acostumamos a ver nas outras equipes, mas o fato é que o atacante Léo Gamalho se tornou o artilheiro do Vitória nesta Série B após mais um gol de pênalti na competição.
Agora, o atacante de 37 anos possui cinco gols e ultrapassou o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Santiago Tréllez, que possuíam quatro gols cada. São sete tentos ao todo na temporada.
Apesar dos gols não serem tão expressivos como na temporada passada, em que marcou 17 gols em 43 partidas, o jogador cresceu em produtividade e marcou três vezes nos últimos quatro jogos.
Após o jogo de domingo, o jogador deu entrevista à Rádio Transamérica e comemorou o resultado pelo placar mínimo diante do Ceará. “A gente fez o gol e depois teve boas oportunidade de chegar, mas erramos no último passe. Mas é isso, o jogo foi pegado, foi difícil e o torcedor reconheceu. O campeonato é isso. Graças a Deus ganhamos mais uma e conquistamos três pontos importantes.”
O centrovante será fundamental na trajetória do Leão na reta final da Série B, já que, aos poucos, está se garantindo como o titular da posição após oscilações e um diagnóstico de câncer de pele terem o deixado fora de partidas em seguida pela equipe.
Agora, é esperar e torcer para que o atleta continue marcando, de pênalti ou não, e garanta o Vitória na Série B em 2023.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!