Início Jogos Pré-jogos Ainda sem reforços, Vitória enfrenta Fla de Guanambi e fantasma de 2015

Ainda sem reforços, Vitória enfrenta Fla de Guanambi e fantasma de 2015

5

Dando mais um tempo para colocar em campo os três novos reforços apresentados na tarde de ontem no Barradão, o Vitória enfrenta neste sábado, às 16h, o Flamengo de Guanambi em partida que abre as quartas de final do Campeonato Baiano 2016.

No papel, até poderia ser um jogo tranquilo, já que o time do interior tem pouca perspectiva na competição e o Leão conta com a vantagem de dois resultados iguais para se classificar às semifinais. Se voltarmos no tempo teríamos o mesma cena, só que contra o Colo-Colo de Ilhéus. Uma eliminação justamente nesta fase que balançou as estruturas do Barradão e fez até com que o presidente daquela época caísse.

Para o duelo no estádio Dois de Julho, o técnico Vágner Mancini bota em campo a mesma equipe que venceu o clássico BaVi na Arena Fonte. O goleiro Fernando Miguel e o lateral Maicon Silva continuam “de molho”, mas devem voltar ao time titular na partida de volta em Salvador. O segundo duelo também deve marcar as estreias de Victor Ramos, Kieza e Dagoberto

Para o Flamengo de Guanambi a chance é de fazer história. Pela primeira vez na Série A do Baianão, o rubro-negro do interior vê no duelo a oportunidade de começar a ser visto com outros olhos no interior do Estado e assim lutar para ser a terceira força tanto buscada no futebol local. O técnico Mazola também deve repetir a mesma equipe da última rodada.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vitória
Campeonato Baiano – Quartas-de-final (ida)
Local: Estádio 2 de Julho, em Guanambi
Data: 19/03/2016, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas, assistido por Adailton José de Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim (todos baianos).

Flamengo: Léo, Edivan, Jefferson, Teles e Xandi; Oliveira, Sidney e Cloves; Jô, Fábio Azevedo e José. Técnico: Mazola.

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Vander, Marinho e Robert. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião

1 COMMENT