Após o empate em 2×2 com o Botafogo na noite da última quarta-feira (14), no Barradão, o treinador Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão.
Gallo falou sobre a reação do Leão durante o jogo. “A reação foi excelente. A equipe tem brio. Contra uma equipe defensivamente forte, com duas linhas de quatro. Não tivemos uma equipe equilibrada defensivamente. Tivemos uma conversa no intervalo para buscar o empate. Fiquei muito contente com o espírito e reação no segundo tempo”, disse.
O treinador do Leão também comentou a falha do lateral Thallyson, que resultou no primeiro gol do Botafogo. ” É um profissional muito dedicado, pergunta o que tem que fazer. Erros acontecem, a gente não pode crucificar. Temos que melhorar. É um atleta muito dedicado”, afirmou.
Fillipe Soutto, que fez a sua estreia com a camisa do Vitória, também foi assunto da coletiva. “A estreia do Fillipe deu sustentação técnica boa. O Fillipe não vinha jogando. Até surpreendeu. Gostei do trabalho dele, mas é claro que faltou uma conversa, até para fazer uma transição mais técnica”, analisou Gallo.
O Vitória é o 18º colocado no Brasileirão com apenas cinco pontos conquistados. A próxima partida será contra o Sport, na Ilha do Retiro, no domingo (18), às 19h.
Contrata um meia atacante, um meia esquerda, um lateral esquerdo,e um centroavante matador.
Ese quema tático não funciona no vitoria , pelo amor de Deus, esquece 03 atacantes, fecha essa mísera do meio, compacta o time, já que contratações não veremos, despacha cx, Paulinho, salino, jerfersson, fred, Alan , traz a zaga do Paraná e conseguiremos lutar para não ser rebaixado