O presidente do Vitória, Alexi Portela, garantiu que está confiante na permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O mandatário acredita que se o Santos quiser mesmo o comandante terá que pagar a multa rescisória que o técnico tem com o Vitória.
– Existe sim uma multa no contrato, mas eu acredito na permanência do treinador. Tenho conversado com Ney e ele está focado no Vitória e na briga pela vaga na Libertadores – disse o dirigente.
Ney Franco tem contrato com o Leão da Barra até o final do ano que vem e chegou a deixar claro, em entrevista coletiva que não tem nenhuma chance de sair do Vitória. O comandante rubro-negro já pretende iniciar o planejamento, para a próxima temporada.
O Arena Rubro-Negra chegou antecipou quando conversou com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, que negou com veemência a possibilidade disso acontecer. A Basesoccer que gerência a carreira do comandante, também desconhece.
Ney Franco comanda o Leão contra o Santos, às 16h (horário local), no estádio Manoel Barradas, em Salvador, neste domingo. O jogo é válido pela trigésima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Cruzeiro no Barradão, o Leão da Barra tem 8% de chance de garantir uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Para chegar as primeiras colocações, o Leão da Barra, precisa vencer às quatro partidas e torcer para o Botafogo e o Goiás não somarem pontos nas próximas duas rodadas.
Foto: Reprodução/TV Band