Início Notícias Amadeu sobre as críticas: “A gente tem que buscar superar esse momento”

Amadeu sobre as críticas: “A gente tem que buscar superar esse momento”

5

O técnico interino Carlos Amadeu sabe que o futebol é feito de momentos de pressão. Por conta da falta de partidas convincentes, o técnico Ricardo Drubscky acabou demitido do comando técnico do Vitória. Solidário ao colega, Amadeu comentou que nenhuma equipe se forma em três meses.

“Nenhum treinador vai conseguir, em dois, três meses, fazer o time jogar em alto nível nesse formato do futebol brasileiro. Só tem uma equipe no futebol brasileiro jogando futebol de verdade: é o Corinthians. Nem o São Paulo, que manteve o treinador e manteve a mesma base.” disse o interino.

Ciente da pressão sofrida no Vitória, Amadeu falou que o grupo precisa ser mentalmente forte para superar o momento. É uma questão de mentalidade. A gente precisa pensar mentalmente forte. Os atletas e todas as pessoas que trabalham em um clube como o Vitória têm que saber trabalhar sob pressão, têm que saber trabalhar com muitas críticas em cima. As críticas doem, todo mundo gosta de ouvir elogios. As críticas machucam quando a gente toma elas para si. A gente tem que tomar como incentivo. A gente tem que buscar superar esse momento.

Para finalizar, ele confirmou o time que irá enfrentar o Colo Colo, neste domingo (15), pelo Campeonato Baiano. “A tendência é que a gente procure manter a mesma equipe. Ela se apresentou, principalmente no segundo tempo, de uma forma interessante”.

O Vitória deverá iniciar o jogo com: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rhayner e Neto Baiano.

O jogo contra o Colo Colo, neste domingo (15), às 16 horas, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Baiano. O rubro-negro tem a vantagem de decidir a vaga no Barradão e jogar por dois resultados iguais.


Deixe sua opinião