Início Jogos Análises Análise de AVA 1 X 1 VIT: Estamos nos acréscimos

Análise de AVA 1 X 1 VIT: Estamos nos acréscimos

6

Estamos nos acréscimos. No fim do tempo regulamentar. O apito final é logo ali. Aos 45 minutos do segundo tempo, um jovem da base lança e outro, também cria, corre muito para matar a bola e chutar por cima do goleiro. É o gol de empate do Vitória. É o gol que mantém a torcida nos acréscimos da esperança de ver o time escapar da Série C.

Não que o 16º empate do Vitória no campeonato realmente faça a diferença. O Leão tem de vencer os próximos quatro jogos para chegar em uma pontuação possível de escapar. Mas é o fôlego, mesmo pequeno, que a torcida precisa para continuar apoiando o time.

O Jogo

A realidade é que o Vitória não fez das piores partidas. Tampouco fez as melhores. Foi medíocre, como tem sido na maior parte do ano. Hoje, ainda contou com algumas peças de melhor qualidade, novamente, jogando mal. Marcinho, principalmente, não está acertando. David, parece que a estrela de ter feito gols em algumas oportunidades recentes se apagou e os erros voltaram a aparecer.

Wagner Lopes não é o pior dos treinadores, apesar das críticas da torcida de demorar para mudar. É só comparar o primeiro turno do Vitória do segundo para ver a diferença nos resultados. Mas me parece que suas estratégias carecem mesmo é de qualidade no material humano. Assim, não há muito o que fazer.

Hoje, sacou Fabinho, Marcinho, Fernando Neto, David e Bruno Oliveira. Todos do meio pra frente, como tinha de ser já que o time pouco produzia. E não é que Cedric e Hitalo ajudaram? Foi deles o lance que originou o gol de empate.

E é isso que podemos esperar, torcedor! Por um time sem muita qualidade e experiência para um momento tão delicado do clube e torcer para que o milagre aconteça. É como eu disse, estamos nos acréscimos! Por quê não acreditar mais um pouquinho?


Deixe sua opinião