Apresentado, Anderson Barros começa a trabalhar para montar o elenco do Vitória visando as quatro competições de 2015. Além da série B, o rubro-negro irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
“O Vitória tem uma particularidade. É único dentro desse cenário. Traçamos o perfil de alguns atletas. Estamos escolhendo para fazer um desenho e chegar onde a gente pretende. Não estamos pensando em números nesse momento. Temos um perfil diferente traçado para o Vitória neste ano, que é de jogadores extremamente comprometidos com o clube, que entendam o momento do Vitória. É um processo que precisa ser discutido, trabalhado. Hoje uma contratação não é tão simples. Demanda muito trabalho de todos os segmentos. Isso que temos feito. Estamos a procura de um perfil de atleta que queria colocar o Vitória onde ele merece. Não posso prometer nada. Mas estamos trabalhando muito. Esse é um caminho que o Vitória precisa trilhar.”, disse Barros.
O meia-atacante Ananias, que oferecido ao Vitória, foi descartado por Barros. Apesar do vice-presidente de futebol, Epifânio Carneiro ter admitido interesse, de acordo com o novo diretor, Ananias não está na linha de condição. “O Ananias é um jogador que foi mapeado. Mas não tem sido a nossa linha de condição.”.
Além de descartar Ananias, Anderson Barros afirmou que o clube esperar contratar novos reforços até o dia 05 de janeiro. “Estamos trabalhando para que as coisas aconteçam. Temos a reapresentação no dia 5 de janeiro. Quero oferecer ao comandante a condição de iniciar o trabalho. Há um trabalho muito intenso para que as coisas possam acontecer até lá.”, finalizou.
FOTO: Site Oficial do Vitória