Lopes, com a sua “batida” camisa de listras, gesticulando em partida pelo Vitória
Histórico de Antônio Lopes no comando do Vitória é marcado por 13 triunfos, 8 empates e 6 derrotas em 27 partidas pelo Leão, totalizando um aproveitamento de 58%. E neste próximo domingo, em partida válida pela 4ª rodada das quartas de final do Baianão, novamente contra o Feirense, Lopes poderá igualar a marca de Agnaldo Liz, que no Campeonato Baiano e Copa do Brasil de 2004 conseguiu ficar 8 partidas consecutivas sem perder ou empatar.
Após o término da partida deste domingo, onde Lopes levou o Vitória a mais um triunfo, desta vez diante do Feirense, o treinador elogiou o futebol apresentado pela equipe: — Hoje, vencemos e convencemos. Fizemos um primeiro tempo de bom para excelente e no segundo também jogamos bem. Faltou fazer o gol.
E mais: — Fiz três mudanças por contusões e fiquei em campo com dois jogadores sem condições [Geovanni e Nikão]. Eles bateram muito e o árbitro demorou de aplicar o cartão vermelho. Na parte técnica, ele foi muito bem. Mas deixou a desejar no aspecto disciplinar – notificou o carioca.