Início Notícias Apesar do bom início, Vitória é derrotado pelo Goiás

Apesar do bom início, Vitória é derrotado pelo Goiás

7

Apesar de ter começado o jogo partindo pra cima e tendo um gol mal anulado, o Vitória foi derrotado pelo Goiás  por 1 a 0 neste domingo (7), no estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.  O rubro-negro caiu uma posição e agora ocupa a terceira colocação com dez pontos. Na próxima rodada, o time baiano vai enfrentar o São Paulo, no dia 17, às 16 horas, no Barradão. O atacante Walter acabou marcando o gol que decidiu a partida.

O Vitória começou o jogo com velocidade, buscando os lados do campo com Maxi e Escudero. O camisa onze do Vitória teve a melhor chances. Aos 3 minutos, ele recebeu de Biancucchi e chutou forte para uma boa defesa do goleiro Edson. Após o bom início do Rubro-Negro, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 18 minutos, após contra-ataque, Renan Oliveira deixou Walter em boa situação para marcar, mas ele perdeu. No minuto seguinte, foi a vez de Tarracha cruzar e Dinei acertar o travessão e no rebote, Renato Cajá acabou tirando a chance de Maxi, que estava em melhor posição para finalizar.

O jogo continuou bem disputado apesar do calor. As duas equipes buscaram o gol, mas esbarram nas defesas. Os minutos finais da primeira etapa reservaram aos times boas chances. Walter, centroavante do Goiás, teve duas chances, mas não marcou. Já, o Vitória marcou, mas o gol foi pessimamente anulado. O meia Renato Cajá cobra falta e o meia Hugo desviou de cabeça e marcou contra. O árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou impedimento e manteve o placar zerado. No intervalo, o técnico Caio Júnior reclamou com o trio de árbitros. O segundo tempo começou com muitas chances para os dois lados, porém foi o time da casa que marcou. Aos 7 minutos, Renan Oliveira cruzou da esquerda e Walter cabeceou duas vezes para marcar o gol do triunfo esmeraldino.

Em busca do empate, o rubro-negro apostou nas jogadas pelas laterais, mas esbarrou no goleiro Edson. Aos 18 minutos, Nino disparou pelo flanco direito e cruzou para Dinei, que tentou de letra. Atento, o goleiro esmeraldino praticou a defesa. Aos 23 minutos, Vander fez boa jogada, limpou a marcação e chutou forte para defesa de Edson. O Leão pressionou muito em busca do empate porém, sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

Goiás 1 x 0 Vitória

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 07/07/2013
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartão amarelo: Victor Ramos (Vitória)
Gols: Walter (Goiás), aos 7 minutos do segundo tempo.

Goiás: Edson; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes (Dudu Cearense), Renan Oliveira e Hugo (Ramon); Erik (Neto Baiano) e Walter. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Escudero e Renato Cajá; Maxi (Marquinhos) e Dinei (Rômulo). Técnico: Caio Júnior.


Deixe sua opinião