Início Notícias Após alta repercussão, Vitória encerra campanha de doação de órgãos

Após alta repercussão, Vitória encerra campanha de doação de órgãos

61

O Esporte Clube Vitória, clube que já tinha sido pioneiro no lançamento da campanha “Meu Sangue É Rubro-Negro”, deu mais uma goleada no fator sensibilidade. Desde o mês de março o Leão vem apoiando a doação de órgãos na Bahia, estado que tem o menor índice de doadores do Brasil. Nesta quinta-feira (14), o rubro-negro anunciou o encerramento da idealização de grande sucesso nacional e internacional.

Durante o último mês, todos os atletas da Toca do Leão entravam com camisas diferenciadas em jogos oficiais. Nela, o escudo, maior patrimônio de qualquer clube, era removível. O jogador que fosse substituído retirava o brasão e doava ao que estivesse entrando.

A repercussão foi tão positiva que quando a “Quando o jogo acaba para alguém, pode continuar para outra pessoa”, slogan dado a campanha, foi ao ar, diversos meios de comunicação enfatizaram e mostraram a camisa da sensibilização, inclusive este Arena Rubro-Negra.

Segundo dados oficiais, o alcance foi de mais de 6 mil compartilhamentos em redes sociais nas primeiras 24 horas e mais de 270 milhões de Page views no primeiro jogo da campanha, contra o Anapolina – GO.

Como veículo totalmente a favor de idealizações que enfatizem positivamente o clube, o Arena parabeniza aos responsáveis, entre eles, a equipe de Marketing, que, apesar do mal momento do time dentro das quatro linhas, vem fazendo o melhor para levantar a marca Vitória e o seu torcedor.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Mais uma vez, parabéns à diretoria de marketing do Vitória, agiu muito bem, ótima campanha, assim como fez em 2012. Espero que mais venham, pois isso eleva a reputação do Vitória em âmbito nacional e Internacional, assim, quem sabe, atraindo olhares de investidores dispostos a investir no clube, gerando uma maior receita.