O Vitória brilhou e conquistou uma classificação heroica no Beira-Rio, vencendo o Internacional por 3 a 1 e avançando para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Samuel, Eduardo e Guilherme Santos, garantindo uma classificação para estar entre os 16 melhores da Copa do Brasil em 2021.
Em entrevista após a partida, o centroavante Samuel celebrou o gol marcado em lance de oportunismo e a luta da equipe para vencer o jogo mesmo após levar um empate que poderia ter freado a reação rubro-negra no confronto.
“Com certeza. A gente na frente tem que estar ligado sempre para qualquer bola que sobre, graças a Deus eu estava ligado no rebote do goleiro, fiz o primeiro gol. Infelizmente cedemos o empate, mas lutamos até o final e fizemos mais dois gols e graças a Deus conseguimos sair com a vitória e a classificação”, disse, ao SporTV.
Além de vibrar com a classificação, o jovem atacante do Leão mandou um recado pedindo que o Nordeste seja respeitado no futebol nacional.
“A gente viu muitos vídeos durante a semana falando que o Internacional era favorito, falando que mesmo jogando mal eles deviam dar 3 na gente. E não é assim não. Tem que respeitar o Nordeste!”.
O próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil será definido em sorteio.