Logo após a derrota e atuação ruim dos seus comandados, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e já avisou que irá mudar o time para os próximos jogos.
“O Vitória tem que jogar mais e ser mais agressivo. Tem que dar uma mexida em termos de elenco. Vou mexer na equipe pra buscar aquilo que eu quero”, avisou o técnico rubro-negro.
Com apenas um ponto conquistado em 12 disputados, o Vitória apresenta dificuldades. Mancini busca alternativas para melhorar o desempenho individual dos jogadores.
“Essa é uma das teses que mais têm me chamado a atenção nos últimos dias. Por que o rendimento individual caiu? Tem uma série de detalhes que têm que ser acertadas numa equipe, entre eles equilíbrio e parte tática. O Vitória tem perdido jogadores, e alguns atletas que entraram não proporcionaram o mesmo conforto tático. De 12 pontos jogados só um ganho. Pra uma equipe que liderou no primeiro turno não é aceitável”, disse o técnico.
As inscrições para o Campeonato Brasileiro da série B acabam no dia 14 de setembro. Apesar disso, o técnico Mancini prega paciência para encaixar o time.
“Se eu falasse hoje (ontem) em contratação, eu estaria mudando o foco. O Vitória tem elenco, porque mostrou no primeiro turno. Tem elenco pra ir lá e buscar o acesso, o título, mas óbvio que ninguém gostou do que viu hoje (ontem), a apatia em determinados momentos. Mas tenham um pouco de paciência que a equipe vai se acertar novamente”, finalizou o comandante.
Sem vencer no returno, o Vitória passa pela sua pior fase no Campeonato Brasileiro da série B. Apesar disso, o time baiano não saiu do G-4. Com 38 pontos conquistados, o rubro-negro é o quarto colocado.
Na próxima terça-feira (08), o Vitória vai encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
BOTA GEOVANI E RAFAELSON NESSE TIME E MANDA ROBERT EMBORA PELO AMOR DE DEUS!!!!
ABSURDO! O LATERAL DIREITO DO VITÓRIA TOMA NAS COSTAS, CANSA RÁPIDO E MARCA DE LONGE. ROBERT É JOGADORZINHO E FORA VANDER