Um dos jogadores mais criticados pela torcida na atual temporada do Vitória, o zagueiro Ednei pode ter feito a sua última partida com a camisa do Leão ontem (19) no empate contra o ASA-AL que eliminou o clube da Copa do Brasil 2015.
Após o gol contra que deu o empate ao time alagoano e as seguidas falhas em partidas do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Brasileiro, a situação do atleta ficou insustentável dentro da Toca do Leão. De acordo com o presidente do Vitória, Raimundo Viana, em contato com este Arena Rubro-Negra, outros atletas também devem fazer parte desta “barca”. “O Ednei teve a infelicidade de fazer um gol contra ontem e vem sendo muito criticado pelo torcedor. Vamos sentar e resolver a situação dele. Já afastamos cinco ou seis atletas e mais alguns também poderão ser afastados”, disse o cartola.
Ednei foi contratado pelo Rubro-Negro no ano passado após passar por diversos testes na Toca. De contrato assinado até o final de 2016, o zagueiro teve poucas oportunidades no início do ano, mas ao final da temporada 2014 assumiu a titularidade. Em 2015, Ednei é o jogador, ao lado de Fernando Miguel, que mais atuou, mas em poucas oportunidades foi elogiado pela imprensa e pelos torcedores.
Especulações – Viana, ainda em conversa com Arena, afirmou que reforços podem chegar até o final desta semana. Inclusive, um volante já estaria engatilhado para ser anunciado pela diretoria. Já sobre os nomes que foram ventilados na última semana, o de Victor Júnior foi descartado, pois o atleta “não quer sair de São Paulo”. Sobre Kleber Gladiador, o presidente disse que as negociações esfriaram e o que o acordo entre as partes está cada vez mais longe.
Ufa! só falta a praga do mansur,romario,gabriel soares e ramon!!!!!
A torcida do Vitória precisa ser mais,atuante nas cobranças. É preciso q haja movimentos organizados e constantes contra essa diretoria amadora.
Nem pep guardiola consegue montar um time competitivo com ednei -ramon-mansur-e lateral fora de forma fechando a parte defensiva do time..
Temos três anos de sofrimento convivendo com elencos horríveis, porém, as presidências ( falcão “pé no chão” e a múmia ), diretoria aloprada, e “dono” atual do ECV – Alex Lerdeza, impôs tudo e todas as VERGONHAS que possamos devido esta falta de capacidade na Gestão ( qualidade e competência !).
A grande maioria da torcida clamava veementemente a saída destes perebas ( Mansur, Salustiano, J Wellison, Romário, Ednei, Rogério, Darkson e outros tantos !), somente agora depois de TODAS DERROTAS eles vem com atitudes paliativas, ou seja, continuam um BANDO de INCOMEPTENTES e arruinando o ECV.
Este elenco é disparado um dos mais fracos da história do clube e esse Ednei consegue ser o pior de todos, zagueiro medíocre, não sei como um cara desse conseguiu se tornar jogador profissional. Mas é perceptível que este elenco é a cara dessa diretoria inerte e desse pseudopresidente.
Paulo Belem, zagueiro do Vitória da Conquista é muito melhor do que Ednei, Saimon e outros zagueiros que esses diretores mediocres têem contratado. Mas, os interesses financeiros desse senhores corroem a visão deles e não permitem que eles enxerguem os bons valores que temos na Bahia.