Embalado após a sonora goleada sobre o rival, o Vitória viajou para Minas Gerais onde encara nesta noite o Boa Esporte pela 11ª rodada da Série B.
A equipe de Vagner Mancini não contará com o meia Escudero e o atacante Rogério, suspensos por cartões no clássico do último sábado, nem com o volante Marcelo, com uma lesão muscular.
O treinador só definiu Amaral como substituto de Marcelo. Para a vaga de Escudero, três jogadores brigam pela vaga: David, Vander e Robert. Com maior possibilidade para o primeiro. A equipe deve começar a partida com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David (Vander ou Robert); Rhayner e Elton.
Já, o Boa Esporte não contará com o goleiro Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o velho conhecido Douglas deve ser titular.
O confronto entre Boa Esporte e Vitória só conta com quatro jogos na história.
A primeira partida entre os dois times foi também a única vitória dos mineiros, no jogo que ficou mais famoso pela tentativa de agressão de Rildo contra o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva. De lá até hoje, três partidas e três vitórias do rubro-negro baiano, um bom retrospecto para ser mantido essa noite.