Início Notícias Após negativa da PM, dirigente afirma desejo de clássico com torcida mista

Após negativa da PM, dirigente afirma desejo de clássico com torcida mista

21

Com a perda de números de torcedores dentro dos estádios, os dirigentes de todo Brasil buscam inovar para que os apaixonados por futebol voltem a assistir aos jogos dentro das arenas de seus clubes. Uma das ideias trazidas do passado e que vem dando certo em estádios como Maracanã e Beira-Rio, é a torcida mista, nome usado ao setor que abriga torcedores de times rivais que torcem de maneira misturada para suas equipes.

Durante o lançamento da campanha “Rubro-Negro Sangue Bom”, elabora em parceria entre Vitória e Hemoba, o vice-presidente do Leão, Manoel Matos, enfatizou o desejo de fazer com que o BaVi volte a ter torcida mista no Barradão e na Arena Fonte Nova. Segundo Matos, a ideia foi colocada a`mesa para este clássico, mas esbarrou na Polícia Militar. “Nós propomos a torcida mista para este BaVi. Discutimos com o Marcelo Sant’Ana (presidente do Bahia), que é favorável a ideia, e levamos a sugestão para a Polícia Militar, mas não deram autorização para a torcida mista neste jogo. Vamos trabalhar com o nosso torcedor e também com o torcedor do Bahia a ideia. Não deu para fazer neste clássico, mas os próximos BaVis, pelo menos no Barradão, teremos torcida mista”, disse o cartola, afirmando que a medida deve ser imposta de maneira “inteligente para que o torcedor comece a se acostumar”.

Sem perder o clima de rivalidade, Matos também alfinetou o Bahia para o duelo do próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão. “Tanto Bahia quanto Vitória estão se preparando para fazer um grande jogo. É importante fazer com que o nosso torcedor entenda que, independentemente de quem ganhar, aconteça o bom espetáculo. Clima de BaVi é diferente, a preparação é diferente. Tudo leva a crer que teremos um excelente clássico, e que ganhe o melhor ganhe, apesar de eu achar que o melhor, atualmente, é o Vitória”, pontuou.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. essa direcao do vitoria nao se respeita sera que eles nao sabem que o estagiario de presidente do jahia vive fazendo chacota com o ecv sera que voceis nao tem vergonha na cara incopetentes.RESPEITEM A TORCIDA DO VITORIA