Início Notícias Após passagem em clube português, jovem atacante retorna ao Vitória

Após passagem em clube português, jovem atacante retorna ao Vitória

9

O jovem atacante Michael Sillas de Almeida, de 19 anos, retornou ao clube após uma breve passagem pelo Beira-Mar/POR. Ele assinou com o Vitória até 31 de dezembro de 2016 e deve começar a treinar para recuperar a forma física.

A saída de Michael do Vitória foi um imbróglio. No começo de 2014, o jogador se recusou a renovar o seu contrato com o Vitória. Pela Lei Pelé, o clube formador tem direito a primeira renovação contratual. Na época, o rubro-negro registrou um documento na Federação Baiana de Futebol, oferecendo um salário de 4 mil reais por mês, mais um auxílio moradia no valor de mil reais. O novo contrato começaria a valer no dia 10 de março de 2014 e terminaria no dia 30 de dezembro de 2016.

Michael se recusou a assinar e decidiu acertar com o Beira-Mar/POR, contudo devido a ação do Vitória na Justiça Desportiva, ele não conseguiu jogar. O pai do jogador entrou em contato com Carlos Anunciação, o Carlão, gerente da base do Leão, para o retorno do atleta e foi atendido.

O caso de Michael lembra do lateral Romário, que também se recusou a renovar com o Vitória e tentou jogar pelo Hoffenheim, mas devido a uma ação na Justiça Desportiva, não conseguiu e retornou ao Leão.


Deixe sua opinião