Início Notícias Após primeiro gol, Kadu projeta confronto de “seis pontos” contra a Chapecoense

Após primeiro gol, Kadu projeta confronto de “seis pontos” contra a Chapecoense

6

Titular absoluto e capitão da equipe, o zagueiro Kadu comemorou muito o primeiro gol dele com a camisa do Vitória, apesar da derrota do rubro-negro por 3 a 1 contra o São Paulo. O jogo aconteceu no último domingo no estádio do Morumbi na capital paulista.

“Marcar gol é um momento único, ainda mais em um dia especial, como foi o dia dos pais. Dedico a todos os pais do Brasil, em especial ao meu que, infelizmente, não se encontra mais entre nós, e também a todos os pais rubro-negros. Espero que seja o primeiro gol de muitos aqui no Vitória”, disse Kadu.

No próximo domingo (17), o Vitória vai encarar a Chapecoense no estádio Barradão, às 16 horas e o zagueiro quer o triunfo num confronto considerado de “seis pontos” já que o time catarinense tem 15 pontos e o rubro-negro tem um ponto a menos. “Estamos conscientes da dificuldade, trata-se de um adversário muito qualificado. O confronto é o famoso jogo de seis pontos, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, finalizou o defensor.

O técnico Jorginho já definiu o time que enfrentará a Chapecoense. Sem Luis Aguiar, suspenso por uma indisciplina, o Vitória entrará em campo com Wilson, Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, José Welison, Cáceres e Marcinho; Caio e Dinei.


Deixe sua opinião