Início Notícias Apresentado, Marinho se diz preparado para a estreia “Estou a disposição total”

Apresentado, Marinho se diz preparado para a estreia “Estou a disposição total”

6

Ao lado do presidente Raimundo Viana, o atacante Marinho foi apresentado na tarde desta quinta-feira (28), na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão.

Inicialmente, Marinho pontuou que sabe da responsabilidade que tem em vestir a camisa rubro-negra. Para ele, a cobrança vai se converter em motivação.

“A maioria das pessoas me conhecem já. E as que não conhece ainda vão conhecer. Espero que com a ajuda de todos do grupo, até porque a gente quando é contratado vem com a responsabilidade muito grande. Vou ser muito cobrado por chegar com tanta confiança. E isso é bom porque mostra o carinho que os torcedores tem. Isso só vai motivar cada dia mais no meu trabalho pra que eu possa fazer o meu melhor”, explicou.

Marinho sempre é lembrado sobre a cômica entrevista concedida quando ainda atuava pelo Ceará. Tranquilo, ele disse não se importar muito com o que aconteceu.

“Pra mim é uma coisa que não influencia em nada. Até porque pra muitos foi um negócio engraçado e pra mim eu vejo que foi uma coisa bem espontânea. Não deixa de ser engraçado mais pra vocês do que pra mim. As pessoas falam, as crianças brincam, mas eu sou um cara que levo tudo na boa. Não tem problema nenhum”, disse.

Marinho teve sua documentação enviada a CBF, e a tendência é que até antes de sábado (30), o jogador possa estar regularizado e apto para a estreia no Campeonato Baiano, contra a Jacuipense. Ele se diz pronto para a missão.

“Se tivesse o jogo hoje já estava pronto. Mais psicologicamente a gente esta bem. O corpo a gente sente o um pouco de cansaço mas, comigo não tem essa não. A gente tem que fazer o que a gente gosta. Se eu estiver pronto pra sábado, estou a disposição total”, falou.

A preferência de Marinho é atuar no lado direito do campo de ataque. O torcedor do Vitória se lembra com chateação do empate em 2×2 contra o Ceará, que culminou na eliminação na fase semifinal da Copa do Nordeste. Marinho foi o principal destaque naquela ocasião.

“Sempre joguei desse lado. Ano passado [Pela semifinal da Copa do Nordeste 2014] até estava comentando com o presidente e não foi um dia tão bom pro Vitória. Joguei pelo lado direito, é o lado onde eu gosto muito e onde vem dando certo”, concluiu.

Mário Sérgio Costa Santos tem 25 anos e é natural de Penedo-AL. Iniciou sua carreira no futebol carioca, na base do Fluminense pelo sub-17 e sub-20. Ainda pela base, foi para o Internacional e no clube gaúcho ficou de 2009 até 2012. Nesse tempo foi emprestado para o Caxias, Paraná e Goiás.


Deixe sua opinião