Início Notícias Apresentado, Neilton agradece esforço em sua contratação

Apresentado, Neilton agradece esforço em sua contratação

4

O atacante Neilton, principal contratação do Vitória para a Série A até o momento, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26), na Toca do Leão. O contratado recebeu a camisa rubro-negra das mãos do treinador Dejan Petkovic e, em seguida, participou de entrevista coletiva.

“Fico feliz pela oportunidade, pelo interesse do Vitória. Vim aqui para ajudar, dar o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar as metas para o ano. Estou preparado, já vinha treinando, joguei até alguns jogos”, disse.

O jogador foi perguntado também sobre o principal fator que o motivou a assinar contrato com o Vitória.

“O desejo, o esforço que o Vitória fez, fizeram de tudo para que eu pudesse estar aqui hoje, acho que isso foi o principal, a valorização que eles me deram, o que falaram pra mim, pesou um pouco para que eu viesse”, declarou.

Neilton foi questionado também sobre suas recentes passagens em clubes brasileiros.

“No Cruzeiro, foi mais por falta de oportunidades. O momento que eu cheguei lá, o time estava muito bem, estava encaixado, líder do campeonato, e eu vinha há um período sem jogar. No São Paulo, eu já estava preparado, mas infelizmente não encaixei no esquema tático do Rogério, não estava jogando na minha posição, acho que isso acabou pesando um pouco. Tive poucas oportunidades também. Se você for ver, eu joguei um jogo completo e os outros entrando, ou então joguei de titular e saí no meio do jogo. Acho que faltou um pouco mais de liberdade e espaço para que eu jogasse”, afirmou o atacante.

Após isso, seguiu comentando sobre suas características dentro de campo e suas últimas passagens por outros clubes.

“Como todos já sabem, sou um jogador de ponta, gosto de usar minha velocidade, e no São Paulo estava jogando como meio-campo, não estava tão à vontade para jogar como na minha posição, e isso acabou pesando um pouco lá. Muitos conhecem e sabem que eu jogo de ponta, de velocidade, e foi assim que aconteceu lá no Botafogo”, disse.

Por fim, o atacante comentou a recepção que teve dos companheiros de elenco.

“Recepção muito boa de todos, não só dos atletas como do pessoal que trabalha, todos os funcionários. Todos com certeza torcem por mim”, finalizou.

O rubro-negro concluiu nesta tarde a preparação para encarar o Coritiba, já neste sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. O Vitória busca seu primeiro triunfo na competição.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Desde Argel que Paulinho é horrível e sempre vem jogando, CX um nada em campo e sempre titular, David a muito tempo nada faz, mas eu já esperava disso é jogador fraco e limitado e não decide nem par ou impa. Agora contratar 2 laterais para serem reservas de Salino e Gefferson ??Nossa que bosta, o vitória está me fazendo desgostar dele a cada dia.

  2. Minha dor quase mortal é ver paulinho entrando de titular todo jogo, so pode ta rolando algo sombrio, ver piscu na reserva me gera a mesma dor, David jogando pior que um amador, triste sina do amadorismo dentro do Vitória

    • Não é possível que ninguém no Vitória consiga enxergar que Paulinho, CX e Geferson não têm a menor condição de disputar uma serie A! David é um excelente banco, e apenas isso. A tradicional morosidade nas contratações e capacitação do elenco persiste gestão atrás de gestão e a paciência do torcedor já foi pro ralo. Nessa passada, se não ganha do Coritiba pode assinar o atestado de Série B!