O atacante Kieza foi apresentado oficialmente pelo Vitória na noite da última sexta-feira (18), no Barradão. Mais de 4.500 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar as chegadas de K9, Dagoberto e Victor Ramos.
Em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra, Kieza afirmou que com certeza irá comemorar caso faça gols no rival, clube que atuou em 2015. “Tem que comemorar. Preciso fazer o melhor para o meu clube, minha equipe. Se eu fizer gol irei sim comemorar”, afirmou.
Sobre sua característica de ser um atacante moderno, Kieza comenta que já trabalhou com Mancini e não terá problemas em se adaptar ao esquema tático do treinador. “O Mancini me conhece, a gente trabalhou junto no Náutico. É um cara, além de ser excelente treinador é uma excelente pessoa. Não terei problema nenhum”, disse.
Outro velho conhecido de Kieza é Tiago Real, com quem atuou no rival na temporada passada. Kieza espera repetir uma boa dupla com o meia. “O Tiago é um amigo que fiz no futebol. Se Deus quiser vamos ser felizes aqui e dar muita alegria para os torcedores do Vitória”, falou.
Apresentado com status de ídolo, Kieza ouviu cantos de incentivo da torcida e deixou um recado para a nação rubro-negra. “Acabou o caô!”.