Robert, o novo atacante do Vitória, foi finalmente apresentado para a imprensa. Artilheiro do Brasil com 21 gols, o centroavante disse que está pronto para jogar o BaVi.
“Como torcedor e hoje atleta do Vitória é uma partida super importante para mim. Um jogo que todo mundo vai estar observando e, particularmente, por se uma estreia. Por ser minha estreia vou fazer o máximo do esforço possível para conseguir o resultado positivo”, comentou o jogador.”, disse Robert.
Liberado pelo Sampaio Corrêa sem ônus para o Vitória, Robert agradeceu ao presidente do time maranhense, Sérgio Frota, por ter entendido a sua vontade e concedido a sua liberação.
“Quero agradecer ao presidente Sergio Frota, do Sampaio Corrêa, que foi um cara super importante pela minha vida para o Vitória, sem benefício financeiro. Ele entendeu que era a oportunidade única na minha vida de jogar perto da minha família e no clube que amo de coração que é o Vitória”.
Robert participou do treinamento na última quinta-feira (25), marcou gol, mas sentiu uma torção no tornozelo devido uma pancada no local. Porém, os médicos do clube informaram que não tem preocupação para o clássico.
Se entrar e brocar a sardinha, já é um bom começo