Início Notícias Argel define substituto de meia lesionado e relaciona 20 para a semi...

Argel define substituto de meia lesionado e relaciona 20 para a semi do Baiano

7

Após ser derrotado pela Paraná na Copa do Brasil, o Vitória volta as suas forças para o Campeonato Baiano. O primeiro jogo da semifinal do certame estadual será contra o Vitória da Conquista, em Conquista.

Sem Gabriel Xavier, vetado por conta de uma lesão na coxa, o técnico Argel Fucks optou pela entrada do atacante Paulinho. O time terá mais duas mudanças em relação ao time que foi derrotado pela Copa do Brasil.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Ramires cederá a vaga para Uillian Correia. Na lateral esquerda, Geferson retorna após cumprir suspensão automática na Copa do Brasil.

O time deverá ir a campo com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e André Lima.

Na lista de relacionados, a novidade é o retorno do meia Cardenas e do atacante Rafaelson.

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
Laterais: Euller, Geferson, Leandro Salino e Patric
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Renê e Kanu
Meio-campistas: Willian Farias, Uillian Correia, Cárdenas, Jhemerson e Cleiton Xavier
Atacantes: David, Pineda, André Lima, Rafaelson e Paulinho


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Após o jogo contra o Paraná clube, percebi que se qualquer time jogar fechado contra o Vitória é sufoco.Não existe esquema tático variação de jogadas e a ligação entre meio de campo e ataque.Falta um jogador de velocidade para o ataque.

    • Discordo, pois já ficou comprovado que esse esquema pode vencer qualquer ataque (guardada as devidas proporções), vide Atl.de Madrid e Corinthians. Se me disser que não soubemos ultrapassar essas linha de aí sim. E os no Paraná ainda será pior, que além de tudo eles conhecem o gramado.