Início Notícias Argel Fucks comenta retorno de Victor Ramos e projeta duelo com o...

Argel Fucks comenta retorno de Victor Ramos e projeta duelo com o Botafogo

8

O treinador Argel Fucks concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (16) e comentou a importância do triunfo em cima do Internacional, o retorno do zagueiro Victor Ramos ao elenco e também as expectativas para o confronto com o Botafogo.

Argel enalteceu a vitória fora de casa em cima do Internacional. “Foi importante. Foi um jogo decisivo, um adversário direto nosso e em um confronto direto. Não fizemos mais do que a nossa obrigação que era ganhar o jogo. Agora o nosso pensamento já é pra esse jogo decisivo domingo contra o Botafogo”, disse.

A respeito da reintegração do zagueiro Victor Ramos, Argel explicou o motivo da diretoria ter perdoado o atleta. “Primeiramente, tive uma conversa muito boa com o Victor. Uma conversa interna entre eu, o Victor e a diretoria. Esclarecemos alguns assuntos. Ele é um jogador importante dentro da nossa equipe, é da base do Vitória. Entendemos numa unanimidade até porque o Victor Ramos nos deu essas garantias de ser o profissional que a gente quer. E o Victor me conhece muito bem a maneira que a gente tem de trabalhar. A decisão de voltar foi minha juntamente com a diretoria. Agora o Victor Ramos é assunto passado, ele vai buscar espaço dele na equipe. Vai trabalhar e vai buscar o tempo perdido que ele teve e disputar uma vaga dentro da equipe”, contou o treinador.

Argel também fez questão de explicar que sabe o que aconteceu para o afastamento do zagueiro, mesmo tendo sido antes da sua chegada, mas acredita no profissionalismo do atleta. “Não foi no meu comando que o Victor Ramos acabou se atrasando. Ele tá muito ciente e sabe da responsabilidade que tem. Foi a diretoria que deu essa segunda oportunidade pro Victor. Eu não tenho duvida nenhuma que ele vai ter um comportamento profissional, principalmente entre horários”, afirmou.

O novo treinador do Vitória também falou sobre o esquema tático do rubro-negro e o que pretende mandar a campo na partida contra o Botafogo. “Eu gostei. Nós estamos numa evolução ainda, mudamos um pouco a forma de jogar. No jogo contra o Flamengo jogamos num 4-1-4-1 e agora jogamos num 4-2-3-1. Temos que evoluir ainda. Tem alguns jogadores importantes que vão voltar. Amanhã teremos a definição ainda. Perdemos o Kanu pelo terceiro cartão amarelo e temos a volta do Diego Renan que é um jogador importante nesse processo. Temos 13 partidas pra acabar o Campeonato Brasileiro. Precisamos no mínimo de mais cinco ou seis vitórias pra atingir o nosso objetivo que é a permanência na Série A. Então sempre o próximo jogo é o mais difícil e o mais importante”, falou Argel.

Vitória e Botafogo duelam no domingo (18), às 18h30, no Barradão, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2016.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS