Início Notícias Arrependido, goleiro pede desculpas por xingamentos

Arrependido, goleiro pede desculpas por xingamentos

11

Logo após o jogo, o goleiro Caíque aproveitou toda imprensa reunida para dar um pronunciamento. De forma simples, o jovem arqueiro pediu desculpas aos jornalistas da SporTV por xingamentos após o jogo Brasil e Venezuela pelo Sulamericano sub-20.

“Eu queria pedir desculpa a todos os integrantes do Sportv. Tive um erro muito grande em ofender, não só os trabalhadores que estavam ali, mas pais de família. Uma coisa que eu tenho que trabalhar é meu temperamento, que é muito explosivo. Eu estou trabalhando nisso. Depois daquele episódio minha mãe me ligou ainda no hotel e e falei que tinha errado. Falando aqui para vocês eu digo que isso não vai mais acontecer, está servindo de aprendizado para mim. Eu quero, de antemão, pedir desculpa a todos os profissionais do Sportv e todos daqui.”, disse Caíque.

Após um mês na Seleção Brasileira, Caíque retornou ao Vitória e foi titular contra o Flamengo de Guanambi. O rubro-negro bateu o time do interior por 6 x 1 no Barradão e assumiu a ponta do Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião