Aos 35 minutos do segundo tempo, o técnico Argel Fucks tirou Paulinho para a entrada de André Lima. O camisa 99 jogou pela primeira vez desde 2013, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Na sua entrada, o atacante foi saudado pela torcida.
“Foram 10 minutinhos. Quando você entra assim, no final, é ruim porque, até você aquecer, já acabou. Mas foi bom para suar, fazer a reestreia depois de longos três anos longe daqui. Muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Espero poder continuar trabalhando, ajudando minha equipe e condicionando para fazer o que mais gosto”, definiu Lima.
A relação com a torcida deixou André Lima bastante contente. O atacante pensa em retribuir em campo.
“Não tive, nesses três anos, oportunidade de jogar aqui, mesmo contra o Vitória. No ano passado, não vim para cá. Fico feliz em retornar. Tenho um carinho muito grande pelo Vitória, por tudo que passei. Ficou a expectativa pela minha passagem. Hoje, quando entrei, a torcida gritou meu nome, fico feliz. É dar continuidade para o ano todo, com esforço, trabalho, ajudando os companheiros. É importante o Vitória sair com o triunfo, como foi hoje. Vamos continuar trabalhando assim”, disse André.
O Vitória volta a campo contra o Botafogo/PB, no próximo domingo (05), às 16 horas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.