O atacante Dagoberto fez a sua estreia com a camisa do Vitória na tarde da última quinta-feira (21), quando o rubro-negro baiano venceu a Juazeirense por 3×0, no Barradão e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano 2016.
Autor de uma assistência e mostrando boa movimentação, a atuação de Dagoberto agradou aos torcedores. O jogador analisou o desempenho do Vitória na partida. “O primeiro tempo não foi muito bom. Acredito que devido a tudo que aconteceu, inclusive o resultado no primeiro jogo. Mas colocamos a bola no chão, fizemos nosso melhor e fomos felizes em sair com o resultado”, falou Dagol.
O jogador também mostra que apesar do clássico Ba-Vi na final, o time precisa pensar no Náutico/RR, mas fez questão de engrandecer o clássico na decisão do estadual. “Ainda temos antes do Ba-Vi a Copa do Brasil no meio de semana, temos que pensar nisso primeiro. Mas uma final de Campeonato Baiano sem Bahia e Vitória não é uma final de verdade”, afirmou.
A próxima partida do Leão da Barra será no dia 27 de abril, quarta-feira, enfrentando o Náutico/RR, na Arena Fonte Nova. O rubro-negro pode até perder por um gol de diferença (desde que o placar seja 1×0 ou 2×1) que se classifica para a próxima dase da Copa do Brasil. O primeiro jogo das finais do Baianão está marcado para o dia 1º de maio, no Barradão, às 16h.