Início Notícias Atacante da base se recusa renovar com o Vitória

Atacante da base se recusa renovar com o Vitória

17

Mais uma vez, um jogador revelado pelo Vitória se recusa a renovar o seu contrato com o Vitória. O atacante Michael Sillas de Almeida, de 19 anos, não quis renovar o seu vínculo contratual com o rubro-negro.

Pela Lei Pelé, o Vitória tem a direito na renovação por ser a primeira renovação de contrato profissional, porém o jogador se recusou a assinar. Com isso, o rubro-negro registrou a proposta na FBF e o caso deve se resolver na justiça.

De acordo com o documento registrado na Federação Baiana de Futebol, o Vitória ofereceu o salário de 4 mil reais por mês, mais um auxílio moradia no valor de mil reais. O novo contrato começaria a valer no dia 10 de março de 2014 e terminaria no dia 30 de dezembro de 2016.

O caso do atacante Michael é semelhante ao do lateral Romário, que se recusou a assinar a proposta do Vitória. A situação dele segue indefinida e o jogador não conseguiu assinar com time algum.

Outros jogadores como Dankler, Kleiton Domingues e Lee deixaram o clube após o término do contrato, porém a situação é completamente, uma vez que, eles já haviam assinado o primeiro contrato com o Vitória.


Deixe sua opinião