Pensando na disputa do Campeonato Brasileiro, o Vitória acompanha de perto a situação do atacante Araújo, do Goiás, que tem seu contrato terminando no final de maio. O jogador de 36 anos tem bom relacionamento com o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz.
O empresário do jogador, Léo Rachid, confirmou que o Vitória é um dos clubes que tem interesse no experiente atacante esmeraldino. Mas até o momento, o Leão da Barra não oficializou nenhuma oferta.
– Sim! O interesse existe, mas até o momento não recebemos nenhuma proposta oficial – disse o agente em primeira mão para a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O Goiás, até o momento, não procurou o jogador para renovar seu contrato, que termina após o Campeonato Goiano. Araújo está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, caso não consiga renovar com o time esmeraldino para a Série A.
Em 1997, Raimundo Queiroz, ex-dirigente do Goiás, hoje diretor de futebol do Vitória, contratou dois jogadores do Porto de Caruaru. Um deles era o volante Josué (hoje no Atlético-MG) e o outro atacante Araújo, os atletas acabaram se destacando no clube e despontaram no cenário nacional.
Além do Vitória, o Araújo também chamou atenção do Sport Recife que tem interesse no atacante, mas o jogador já deixou claro que vai tentar todas as possibilidades para renovar com o clube goiano. O interesse pode ficar mais forte depois dos campeonatos estaduais.
Foto: Rosiron Rodrigues/Site Oficial do Goiás