O atacante Vander concedeu entrevista no gramado do estádio de Pituaçu e falou sobre a derrota rubro-negra para o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano. O atleta do Leão lamentou o resultado e espera trabalhar durante a semana para conseguir um resultado melhor na próxima partida do estadual.
“Eu acho que a gente começou um pouco moroso no jogo, o Fluminense no primeiro tempo jogou mais e teve chances real de gol. No segundo tempo, acho que demos uma melhorada e infelizmente a bola não entrou. A responsabilidade é nossa e não poderíamos perder esse jogo. O Vitória é muito grande e jogamos em Salvador. Agora é trabalhar essa semana com pressão e entender o lado do torcedor também, correr o mais rápido possível que a gente possa reverter o próximo jogo”, completou.
Apesar da derrota, o Vitória segue líder do grupo 1 com sete pontos no Campeonato Baiano. A próxima partida do rubro-negro no estadual será diante do Feirense, no Barradão, às 16 horas (horário de Brasília), no sábado (5).
Pelo menos no Sar-Vi joguem com raça, como se cada chute a gol e cada jogada valesse uma Taça. Ser Campeão mais uma vez do Nordestão ou do Baiano não tem tanta graça: quero ver o meu Rei Leão e de de Ivete não dominar apenas a Copa do Nordeste.Temos que com planejamento e ao mesmo tempo ousadia montar um time capaz de voltar às duas Finalissimas da Copa do Brasil, pois Série A podemos até cair e voltar, mas chega de não ter um Título de ainda maior expressão que o Nordestão. A Maioria VITORIosa do Nordeste tem que se unir para fazer como o copeiro(especialista em copas, estilo: mata-mata) Felipão fez no Verdão: O Clube ganhou a Copa do Brasil e $e permitiu cair de divisão, e logo voltou: pois este mencionado Título Nacional , mesmo com o descenso, não tem como ser apagado!